Campanha "nota na mão, prêmios de montão" realizou sorteio trimestral

Sorteio aconteceu no sábado, 25 de junho

O segundo sorteio da Campanha Bolão de Prêmios "Nota na mão, prêmios de montão" da Prefeitura de Porto Xavier em 2016, foi realizado no último sábado, 25 de junho, durante a festa junina do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier. A comissão da campanha composta pelos servidores da Secretaria da Fazenda, setores primário e de tributos e arrecadações, acompanhados da Secretária Aline Lenz, Prefeito Paulo Sommer e Vice-Prefeito Fábio Bratz, realizou o sorteio e anunciou as duas contempladas nesta oportunidade.

Em sua fala o Prefeito enfatizou a importância dos porto-xavierenses exigir a nota fiscal em suas compras, em especial no comércio da cidade já que "trocando as notas por cartelas o contribuinte estará participando da campanha e concorrendo aos prêmios que são sorteados trimestralmente", destacou.

As ganhadoras de dois vale compras de ½ salário mínimo nesta etapa foram: Ana Lélia Miller e Mere dos Santos Legal.

Para participar é fácil:

Todas as notas das compras realizadas em nosso município podem ser trocadas no setor primário, localizado no Anexo I da Prefeitura, e concorrem a cada três meses, a dois vale compras de ½ salário mínimo.

Para o final deste ano, os prêmios sorteados serão:

1º PRÊMIO: 01 moto 150c, Inj. Eletrônica, part. Elétrica, flex.
2º PRÊMIO: 01 moto 110c, Inj. Eletrônica, motor 4t;
3º PRÊMIO: uma TV 32”;
4º PRÊMIO: um refrigerador 240l;
5º PRÊMIO: uma bicicleta.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3354-0726.